No Barradão, o Vitória bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na tarde deste sábado (20), com gol de Everaldo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Leão começou a rodada dentro da zona de rebaixamento e 5 pontos atrás do Braga. O primeiro tempo foi apático pelo lado do Vitória e o Bragantino, que não fazia muito, criou duas oportunidades de gol na reta final, mas não concluiu e os times foram zerados para o intervalo. No retorno para o segundo tempo, Thiago Carpini mudou a cara do time e o Leão começou a criar mais chances de gol.

O único tento da partida saiu dos pés de Carlos Eduardo, que cruzou para Everaldo pegar de primeira e fazer o gol do Leão. O Rubro-Negro chega aos 32 pontos agora e sai da zona de rebaixamento, recolocando o Corinthians no Z-4. Agora, o Vitória é o primeiro time fora da zona, e na próxima rodada terá outro jogo de “seis pontos”, dessa vez contra o Fluminense, 15° colocado, no Barradão, próximo sábado (26), às 16h30.
Fotos: Reprodução


You completed various fine points there. I did a search on the topic and found mainly people will consent with your blog.
amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.
Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂
Does your site have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an e-mail. I’ve got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it grow over time.
fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂