Publicidade
Publicidade

Ceará bate o Internacional e se afasta do Z-4

Compartilhe este Post

O Ceará venceu o Internacional por 2 a 0 na Arena Castelão, na noite desta quinta-feira (7), pela 31ª rodada da Série A do Brasileiro. 

Ceará e Internacional fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração. Não por acaso a primeira chance boa de gol só veio aos 26 minutos, para o Inter, em chute de Patrick. Diogo Silva fez boa defesa. Antes o Ceará perdeu William Oliveira, que sentiu dores na coxa direita e deu espaço a Pedro Ken. O Vovô só ameaçou com Ken, aos 36, que chutou cruzado, e Danilo Fernandes agarrou. Mais efetivo, o Ceará balançou as redes aos 41. Samuel Xavier recebeu na área e cruzou na cabeça de Thiago Galhardo, que empurrou para o fundo das redes e se emocionou. No fim, Bergson recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará fora do Clássico-Rei.

No início da segunda etapa, o Internacional teve uma grande chance para empatar, mas Guerrero perdeu. Samuel Xavier também podia ter marcado o dele, mas a bola desviou e quase entrou. Os dois técnicos fizeram alterações. Aos 18, Diogo Silva calou a boca dos críticos mais uma vez, ao salvar o cabeceio de Bruno Silva de forma incrível. Zé Ricardo ainda apostou na entrada de Parede e Sóbis. Mas o visitante não conseguiu surpreender na Arena Castelão. Pelo contrário, foi surpreendido. Mateus Gonçalves mandou um chutaço de fora da área e ampliou aos 41.

Com a vitória, o Ceará tem 36 pontos, na 13ª colocação. O Inter tem 46 pontos, na oitava colocação. O Ceará enfrenta o Fortaleza no domingo (10), às 19 horas, na Arena Castelão. No mesmo dia, às 16 horas, o Internacional recebe o Fluminense no Beira Rio.

Informações Globo Esporte

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *