Publicidade
Publicidade

Para presidente eliminação do Bahia de Feira era previsível

Compartilhe este Post

A derrota para o Tupynambás por 1 x 0, ontem (27) na Arena Cajueiro, custou a eliminação do Bahia de Feira da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma situação que causou descontentamento, principalmente aos dirigentes, mas na visão do presidente executivo do clube, Jodilton Souza, era uma situação perfeitamente previsível.

Para Jodilton Souza, o Bahia de Feira não perdeu a classificação na derrota para o Tupynambás. “A situação se desenhou ao longo do tempo: tivemos problemas de jogadores com Covid-19, tivemos problemas internos de relacionamento no grupo, trocamos de treinado e nada deu certo. Foi horrível porque tivemos um investimento alto, que passou de R$ 1, 5 milhão e dentro de campo encaramos times que vivem situações opostas em termos de estrutura, pagamento de salários e mesmo assim avançaram”, avaliou. “Não fomos competentes em muitas oportunidades, como no jogo de ontem onde o Tupynambás só marcou e nada mais. Perdemos chances incríveis e eles foram uma vez lá na frente e marcaram o gol. Em 14 partidas perdemos seis vezes, era algo que já mostrava que não íamos longe”, complementou.

O dirigente não escondeu o descontentamento em relação a temporada. “Vínhamos de um vice-campeonato baiano, ganhamos vaga na Copa do Brasil e a nossa temporada tinha tudo para ser maravilhosa e não foi. Fomos displicentes, perdemos jogos cruciais e estamos pagando por isso: poderíamos,          quem sabe, mais uma vez estar na Copa do Brasil, mas no jogo que deveríamos ganhar em casa perdemos. Na própria Copa do Brasil, poderíamos avançar e caímos em Curitiba dando 2 x 0 no Paraná que virou para 3 x 2. Agora mesmo, era só ganhar o Tupynambás, que depois do Palmas, é a pior equipe da chave e mesmo assim caímos”, lamentou Jodilton Souza.

REFORMULAÇÃO

Com quase 60 dias pela frente ´para começar a pré-temporada 2021, o dirigente disse que vai repensar tudo o que foi feito. “Seria importante a Copa do Brasil, que nos traria recursos. Sem ela, temos que analisar bem os investimentos a serem feitos: criar um teto salarial para o Baiano e ver dentro do grupo quem é quem. Temos que analisar a situação de atletas que estão aí conosco há muito tempo, outros que vieram para a Série D e estão encerrando contrato e trazer atletas diferentes, com perfil de vencedor, acostumados a jogar grandes competições”, afirmou Jodilton Souza.

Quanto a comissão técnica, Jodilton Souza vai analisar cada situação. “Talvez o Lantyer (Geraldo Lantyer – preparador-físico) permaneça conosco. Vamos conversar, analisar, assim como também a situação do treinador. Neste momento é precipitado afirmar qualquer coisa”, observou. “Só nos resta pedir desculpas aos torcedores e a imprensa pela campanha ruim que fizemos e agora é trabalhar e trabalhar muito para que 2021 seja um ano bem melhor”, complementou.

Por Cristiano Alves com informações de Ferreira Junior Sociedade News FM

Publicidade

Posts Relacionados

27 respostas

  1. Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s really informative.

    I am going to watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future.
    Many people will be benefited from your writing.
    Cheers!

  2. Thanks for any other informative blog. The place else
    could I am getting that type of information written in such an ideal way?
    I’ve a mission that I am just now operating on, and I have been at the look
    out for such info.

  3. Hey there! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks of hard work due to
    no backup. Do you have any solutions to prevent hackers?

  4. Greate article. Keep writing such kind of info on your site.
    Im really impressed by your blog.
    Hi there, You’ve done an excellent job. I will certainly digg it and for my part
    suggest to my friends. I’m confident they will be benefited from this site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *