O Vitória da Conquista perdeu de virada para o Itabaiana-SE na tarde desta segunda-feira (26), pelo placar 3 a 2, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo A4 do campeonato brasileiro da série D. O jogo foi realizado no Estádio Etelvino Mendonça.
O Vitória da Conquista foi escalado com: Netto Rocha; Marquinho, Breno, Sílvio e Lucas Franco; Fagner, Victor Lira (Pedro), Edmar (Luis Henrique) e Kleber (Vinicius Costa); Abu (Robinho) e Rafamar. Já o Itabaiana-SE foi a campo com: (G) Andrezon; Pinheirinho (Messias Teles), Diego Bispo, Hugo e Caetano (Fagner); Jacobina, Wilian, Batatinha (Geovani) e Alex Sandre (Pedro Paraguai); Thiago Santos e Ila.
O Alviverde abriu o marcador aos 11 minutos, com o lateral-esquerdo Lucas Franco que fez um bonito gol após receber passe de Fagner. Aos 30, o meia Kleber ampliou o placar para o time de Conquista. Na etapa complementar, o Bode voltou a campo com uma outra postura. E aos 13 minutos, viu Thiago Santos diminuir a vantagem em cobrança de pênalti. Aos 21, Fagner empatou de cabeça. E em seguida, Batatinha fez o terceiro gol e decretou a vitória para a equipe sergipana.
Com a derrota, o Vitória da Conquista ficou na quarta colocação, com 14 pontos. O próximo jogo será diante do Central-PE, no sábado (31), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior.
Por Joaquim Neto com informações do Esporte na Mídia | Foto: Reprodução/MyCujoo