Sérgio Araújo é o novo treinador do Fluminense de Feira para a sequência do Campeonato Baiano 2020. Ele chega para substituir Edu Silva, que foi desligado do Touro do Sertão após a derrota de 3 x 2 no último domingo para o Vitória da Conquista e terá pela frente duas partidas decisivas para a classificação da equipe para a fase semifinal: contra o Jacuipense no dia 22 e uma semana depois – no dia 29 – contra o Bahia
De acordo com informações apuradas pelo site Diplomatas New, Sérgio Araújo já está em Feira de Santana, onde está reunido com dirigentes e será apresentado na tarde de hoje aos jogadores. O novo técnico terá 13 dias para trabalhar a equipe que terá pela frente um compromisso decisivo diante do Jacuipense na penúltima rodada da fase classificação do Campeonato Baiano no dia 22 de março.
Muito conhecido no futebol baiano Sérgio Araújo já passou por inúmeros clubes do Estado como Vitória da Conquista Catuense, Camaçari, Juazeirense, Colo-Colo e Feirense. No ano passado esteve no Olímpia na 2ª divisão do estadual. Foi auxiliar técnico do saudoso Mário Sérgio no Internacional, Figueirense e Ceará. Como treinador também comandou o Barueri-SP e o Al Nars, dos Emirados Árabes.