Publicidade
Publicidade

Fluminense perde e dá adeus ao Baianão 2020

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira não tem mais chance de chegar a fase semifinal do Campeonato Baiano. Hoje, na retomada da competição após a paralisação por conta da pandemia do Covid-19, o Touro do Sertão perdeu para o Jacuipense jogando no Joia da Princesa e agora apenas cumprirá tabela na última rodada da 1ª fase do estadual, que acontecerá no próximo domingo (23).

O Fluminense em que pese uma equipe montada a pouco tempo, demonstrou muita disposição, muita força de vontade buscando as jogadas pelas extremidades, notadamente setor esquerdo. Mas numa falha da zaga logo no começo do jogo o atacante Elias aproveitou e abriu o placar a favor do Jacuipense.

A partir daí o Fluminense, dominou as ações e teve mais chances de fazer o gol. O empate surgiu aos 24 minutos com Reinaldo em uma jogada oriunda do setor esquerdo a boal chegou para Reinaldo que acertou um belo chute no ângulo do goleiro Luan que nada pôde fazer. O Leão do Sisal voltou a assustar aos 30 minutos com o jogador Thiaguinho, que aproveitou uma falha de Tiago Leal. O primeiro tempo terminou em 1 x 1, placar justo pelo que os times produziram.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou meio morno, com os times sentindo a questão física por conta do tempo que ficaram parados por conta da pandemia. O técnico Beto Oliveira, procurou dar mais movimentação ao meio-campo colocando Válber e o tricolor feirense seguiu jogando em cima, mas aos 25 minutos Thiaguinho mais uma vez colocou o Jacuipense na frente, aproveitando uma bola que sobrou na área e fez 2 x 1 para o Jacuipense. Com a prerrogativa de se fazer cinco substituições, os treinadores fizeram as alterações descaracterizando os esquemas iniciais e o jogo teve uma queda brusca de rendimento. O time encerra a sua participação enfrentando o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador. O Fluminense foi a campo com Márcio Greyck; Nino, Tiago Leal, Correia e Arnold; Edmar, Tabata (Dadai), Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio e Rafael Castro. Treinador – Beto Oliveira. O  Jacuipense foi a campo Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar; Banguele (Danilo Rios), Flávio (Borges), Eduidair (Rafale) e Mauri; Elias (Popo) e Thiaguinho.

Por Cristiano Alves

Publicidade

Posts Relacionados

34 respostas

  1. I’m not sure exactly why but this site is loading incredibly slow for me.
    Is anyone else having this issue or is it a problem on my end?

    I’ll check back later and see if the problem still exists.

  2. Hi, I think your website might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog site in Opera, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you a quick heads up! Other then that,
    wonderful blog!

  3. This is very interesting, You’re a very skilled
    blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more
    of your magnificent post. Also, I have shared your site in my social networks!

  4. I’m amazed, I have to admit. Seldom do I encounter a blog that’s both equally educative and engaging, and let me tell you, you have hit the
    nail on the head. The issue is an issue that too few men and women are speaking intelligently about.
    Now i’m very happy that I stumbled across this during my search
    for something concerning this. ps4 https://bitly.com/3z5HwTp ps4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *