O gerente de futebol do Fluminense de Feira, Patrício Brasiliano informou em entrevista ao repórter Joaquim Neto, que o clube fez uma economia de 17 mil reais em relação a concentração dos jogadores no CT Noide Cerqueira, em dias de jogos com mando de campo do Touro do Sertão.
Patrício falou ainda que a atual gestão fez a requalificação em vários equipamentos do CT para dar mais conforto aos atletas.
“Colocamos ar condicionado em todos os quartos, melhoramos a cozinha, a piscina e a academia. Hoje, nós temos uma sala de fisioterapia com todos os equipamentos necessários e um campo de treinamento em ótimas condições. Sem dúvida, temos uma das melhores estruturas do interior da Bahia”, frisou o gerente de futebol.
Em média o clube gastava em torno de 6 mil reais para concentrar em um hotel da cidade. Agora o time passa a economizar R$ 4.250,00 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais) por cada concentração, quando os jogos forem no Joia da Princesa. Na primeira fase do campeonato baiano, o time fará quatro jogos em casa.
Texto e Foto: Joaquim Neto