Experiência e juventude irão caminhar juntos no Doce Mel para a disputa do Campeonato Baiano de 2020, é o que garante Eduardo Catalão, presidente do clube. Para o cartola, essa mescla é importante para o bom andamento de uma equipe.
“Vamos ter as duas coisas. Experiência e juventude. Isso é importante ter em uma equipe. Sabemos das dificuldades que vamos ter e por isso começamos a montagem do elenco antes que nossos adversários para que possamos ter algum tipo de vantagem”, disse o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias.
Até o momento, o Doce Mel conta com 16 atletas contratados. Um dos mais experientes é o atacante Robert, que tem 34 anos e já passou por Vitória, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Bahia de Feira, entre outros. De acordo com Catalão, o clube ainda segue no “mercado de bola”.
“Ainda vamos anunciar mais contratações na próxima semana. A ideia é ter um elenco enxuto e assim cumprir o nosso planejamento”, destacou o mandatário do Doce Mel.
Catalão ainda garantiu que o time irá mandar os jogos no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. A praça esportiva passa por reformas.
“O estádio está passando por reformas feitas pelo Governo do Estado, mas ficará pronta para o Campeonato Baiano. Nosso grande patrimônio é a torcida. Ipiaú gosta de futebol e abraçou o clube. A aceitação está sendo ótima. Estamos trabalhando com responsabilidade e pés no chão para que a gente faça bonito no Campeonato Baiano”, finalizou.
CONFIRA O ELENCO DO DOCE MEL ATÉ O MOMENTO:
Goleiros: Railan, Jeferson e Douglas Henrique;
Laterais: Pinheirinho e Leandro Mendes;
Zagueiros: Anderson, Aderlan, Helbert e João Pedro;
Volante: Rafael Bizinga;
Meias: Leandro Sobral, Tiago Carnaíba, Jean e Joadson;
Atacantes: Robert e Adnael;
Comissão técnica:
Técnico: Luiz Carlos Cruz
Auxiliar: Alan Bahia
Preparador de goleiros: Eduardo Bahia
Auxiliar do preparador de goleiros: Jamilton Oliveira.
Preparador físico: Mateus Souza
Auxiliar da preparação física: Matheus Oliveira
Fonte: Glauber Guerra / Bahia Notícias