O programa Sua Nota é um Show foi lançado no final dos anos 90 e durante muito anos esteve em evidência como uma das principais fontes de receita dos clubes, cujos torcedores trocavam as notas ficais por cupons que lhe rendiam ingressos para os jogos. Porém com o passar dos anos houve um esvaziamento na parte esportiva até que acabou sendo desativado posteriormente. “Os reflexos da pandemia estão aí e todos os setores estão sentindo. Como o futebol não é diferente. Os clubes, principalmente os do interior têm encontrado muita dificuldade para manter as suas estruturas e seria uma forma de auxiliar porque fazer futebol sem receita é terrível”, disse Zé Chico.
O conselheiro vem mantendo contatos com representantes de outras equipes com o intuito de conscientiza-los sobre a importância desta demanda. Além disso, ele pediu o apoio do deputado Carlos Geilson (PSDB) para que este por sua vez leve a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), um projeto para a volta de “SUA NOTA VALE UM SHOW” pelo Governo do Estado.
Programa de educação tributária (SEFAZ), consiste o projeto em uma parceria do governo do estado com a Federação Baiana de Futebol (FBF), para os Campeonatos das séries A e B e Copas do ano de 2022. Serão trocados 10 cupons fiscais e/ou notas fiscais por um ingresso para as partidas dos mandantes. Isso irá beneficiar a volta dos torcedores sem ônus para os mesmos. Esse projeto será encaminhado também a FBF, na pessoa do presidente Ricardo Nonato de Lima, informou Zé Chico.
Por Cristiano Alves com informações do Bahia na Política
Foto – GOV\BA
Cialis 20mg Forum
Prodotto 87
C’Est Quoi Le Viagra