Publicidade
Publicidade

Beto diz ter sensação de dever cumprido no Flu de Feira

Compartilhe este Post

Mesmo tendo dirigido o Fluminense em duas oportunidades, somente, o técnico Beto Oliveira diz ter a sensação de dever cumprido e espera que a direção do Touro do Sertão faça um bom planejamento para a próxima temporada. Ele dirigiu a equipe nas derrotas contra o Jacuipense (2 x 1), na quinta-feira (23) e 2 x 0 diante do Bahia no domingo (26).

O tricolor feirense ainda tinha chances matemáticas remotas de uma classificação direta para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, caso vencesse o Bahia, porém o time sofreu a derrota de 2 x 0, resultado muito lamentado pelo treinador. “No primeiro tempo, nos perdemos um pouco na marcação, principalmente no começo e tomamos o gol muito cedo. Mas na metade do primeiro tempo, a gente se consertou um pouco. No segundo tempo, fomos bem melhores depois da conversa no vestiário. O posicionamento foi corrigido, acertamos mais um pouco, criamos situações e jogamos melhor. Poderíamos até ter feito alguns gols, mas infelizmente não deu”, analisou.

O Fluminense terminou o Campeonato Baiano como oitavo colocado com 9 pontos: dois triunfos, três empates e quatro derrotas. A equipe marcou 18 gols e sofreu 19. “É vida que segue. Agora, o Fluminense tem que pensar no ano que vem, fazer um bom planejamento para buscar coisas boas em 2021. Quero agradecer ao Fluminense pela oportunidade. Vim para realizar um trabalho de vitória e não conseguimos, mas nem sempre é assim. Temos consciência do trabalho que fizemos”, completou.

Com informações do Bahia Noticias

Foto – Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *