O Fluminense de Feira segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Baiano: os dirigentes confirmaram a chegada do volante Gabriel Pereira, 26 anos, que acumula passagens diversos clubes, mas ultimamente esteve no Lagarto/SE, onde trabalhou com o treinador Givanildo Sales, que o indicou para o tricolor feirense.
Contando apenas com o experiente Waguinho para a posição, Givanildo Sales fez ver a diretoria a necessidade de mais um atleta para este setor. “Tem várias questões que implicam, além das possibilidades de contusão ou suspensão. Se você tem um atleta só para a posição e perde ele, o prejuízo é grande porque você muitas vezes descaracteriza seu esquema de jogo e com uma competição curta, complica muito nossa situação”, justificou o comandante.
Gabriel é natural de Campina Grande, na Paraíba, e disputou esta última temporada pelo Lagarto de Sergipe. Tem passagem por diversos clubes do futebol brasileiro, como Campinense, Avenida, Atlético Tubarão, Santo André e Vitória. “Estou feliz, motivado para jogar no Fluminense que tem um projeto muito bom e espero poder ajudar o clube nos seus objetivos”, disse o atleta.
Quanto à adaptação, Gabriel não terá maiores problemas. “Tem muitos atletas que estão aqui que trabalharam comigo no Lagarto, além próprio professor Givanildo. Isso ajuda bastante e adaptação tenho certeza que será tranquila. Agora é trabalhar para ficar logo à disposição do professor para jogar e ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos”, declarou.
Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento
Foto – Divulgação/ Ascom Lagarto-SE