Publicidade
Publicidade

Flu de Feira deve apostar em treinador forasteiro para a disputa da Série B

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira deve ter um profissional de fora da Bahia comandando tecnicamente a equipe na 2ª divisão do Campeonato Baiano, que começa em 14 de maio. Esta é a tendência, pois até então os dirigentes não confirmaram o nome e os dois profissionais mais cotados ao cargo, até então não deram indícios de que poderiam estar desembarcando em Feira de Santana nos próximos dias. O que existe de concreto até o momento é o trabalho de bastidores para que a pré-temporada possa começar entre os dias 10 e 15 de abril.

Os nomes que surgiram fortes nos bastidores que poderiam assumir o clube foram Sérgio Araújo do Itabuna e Carlos Rabello, da Juazeirense (FOTO), que encerram as suas participações no Campeonato Baiano no último final de semana, quando suas equipes foram eliminadas na fase semifinal da competição por Bahia e Jacuipense respectivamente. Informações dão conta de que Sérgio Araújo estaria em negociação avançada com o Jequié e pode ser confirmado a qualquer momento como técnico da equipe na Segundona, muito em função de uma parceria que os jequieenses estariam firmando com o Itabuna, que busca “rodar” elenco, pois não tem calendário para os próximos meses.

Já Carlos Rabello, que trabalhou com o diretor de futebol Rodrigo Góis na Juazeirense, não demonstrou muito entusiasmo em pensar no seu futuro profissional imediato e chegou a declarar, no final de semana que somente daqui a alguns dias pensaria no assunto. O diretor de futebol do tricolor feirense, Rodrigo Góis, ainda se encontra na cidade de Juazeiro e somente na próxima semana é que deverá estar em Feira de Santana para começar os trabalhos de maneira presencial, pois segundo ele, mesmo estando longe tem mantido contatos, se movimentado no sentido de trabalhar o planejamento do Fluminense.

Quando questionado sobre o assunto, o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, disse que o treinador já está acertado, mas ele ainda está trabalhando em outra competição e tão longo a equipe que ele atua encerre a sua participação, poderá ser anunciado. O que se sabe é que em princípio o técnico virá sozinho já que a diretoria tem confirmado Geraldo Lantyer como preparador-físico e tem acerto com outros profissionais locais para compor o staff técnico. Informações de bastidores dão conta de que o vínculo contratual já teria sido enviado para o profissional assinar e nos próximos dias, o clube então registra o contrato do treinador junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *