Publicidade
Publicidade

Vai começar o Baianão! Confira detalhes e escalações de Vitória e Barcelona de Ilhéus

Compartilhe este Post

O Vitória estreia em 2025 neste sábado (11), diante do Barcelona de Ilhéus, às 16h, no Barradão, pela 1ª rodada e jogo inaugural do Campeonato Baiano, torneio do qual é atual campeão.

Dos 10 contratados pelo Vitória na atual janela de transferências, que vai até o dia 28 de fevereiro, o zagueiro Zé Marcos, o lateral-direito Claudinho, os volantes Thiaguinho e Ronald e o meia-atacante Bruno Xavier fazem parte do grupo que joga as primeiras partidas da temporada e já foram regularizados no BID. Além deles, o Leão se reforçou com o goleiro Gabriel, o lateral-esquerdo Hugo, o volante Val Soares e os atacantes Wellington Rato e Fabrício Santos. Destes, apenas Gabriel e Fabrício Santos ainda não foram anunciados.

Thiago Carpini ainda terá à disposição os goleiros Alexandre Fintelman e Luís Eduardo, os zagueiros Andrei e Edu, o lateral Emerson, os meio-campistas Caio Vinícius, Edenilson, Dionisio, Léo Naldi, Ricardo Ryller e Pablo, e os atacantes Fabio Soares, Janderson, Lawan e Gustavo Mosquito. O lateral-esquerdo Riquelme e os atacantes Luis Miguel e Osvaldo, não foram relacionados para encarar o Barcelona de Ilhéus por questões físicas.

Vitória: Alexandre Fintelman; Claudinho, Edu, Zé Marcos e Riquelme; Ricardo Ryller, Léo Naldi e Thiaguinho; Gustavo Mosquito, Osvaldo e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.

Terceiro colocado do Campeonato Baiano passado, o Barcelona de Ilhéus, clube fundado em 2019, busca manter a sua história de ascensão no cenário estadual. Na 1ª rodada da competição, a Onça-Pintada enfrentará justamente a equipe que a eliminou na semifinal do Baianão passado. Nas semifinais de 2024, o Vitória passou pelo Barça por 6 a 1 no placar agregado. O time de Ilhéus estreou na temporada com derrota por 1 a 0 para o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na 1ª fase da pré-Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe não conseguiu chegar à fase de grupos do torneio regional, mas ainda disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão em 2025.

Para 2025, o time do técnico Sérgio Araújo contará com um elenco renovado. No total, foram 11 contratações, sendo dois goleiros, três defensores, cinco meio-campistas e um atacante.

Barcelona de Ilhéus: Rafael Copetti; Junior, Lídio, Clebson e Reginaldo; Ramires, Hippólito e Ruan Pablo; João de Deus, Gianlucas e Manoel. Técnico: Sérgio Araújo

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *