A Juazeirense está classificada para a fase preliminar derradeira da Copa do Nordeste. O time baiano sofreu sustos e conseguiu a vaga nos pênaltis por 5 a 4. No tempo normal, empate por 3 a 3 em jogo extremamente disputado no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo avança até a próxima fase e segue na briga pela fase de grupos. O adversário ainda será definido.
O primeiro tempo foi movimentado. O Fluminense do Piauí conseguiu abrir o placar aos seis minutos com o meia Gabriel Vieira, após saída de bola errada por parte do goleiro Jailson. Porém, não demorou muito para o Cancão de fogo chegar ao empate. Aos 12 minutos Guilherme, de cabeça, iguala o placar no estádio Adauto Moraes após receber bom cruzamento pela direita. 1 a 1.
O primeiro tempo seguiu movimentado e o atacante Romarinho, aos 29, pôs o Vaqueiro na frente após outro erro do setor defensivo do time baiano. Porém, oito minutos depois o Cancão empatou novamente, agora com o lateral Jhunior, após novo cruzamento na área e uma sobra de bola para marcar: 2 a 2.
Para o segundo tempo, os treinadores voltaram com as mesmas formações, porém no intervalo a conversa funciona melhor para o lado dos baianos que voltam atacando mais e fazendo valer o seu mando de campo. Aos 20 minutos, a Juazeirense chegou ao terceiro gol e com Tatá Baiano, após pênalti cometido pelo zagueiro Keven. Mas os piauienses correram atrás e conseguiram de pênalti também igualar, com João Sala, após ter sido derrubado por Jailson dentro da pequena área. 3 a 3.
Nas penalidades, as disputas seguiram acirradas e somente o meio-campo Gabriel Vieira, que foi autor de gol no tempo normal acabou desperdiçando sua cobrança ao bater para fora. Com isso, placar final das cobranças 5 a 4 a favor da Juazeirense.
Fotos: Reprodução- Cidade Verde