Petrolina e Jacuipense iniciaram na Série D com um empate sem gols na tarde deste sábado (27) em partida válida pelo grupo A4 e realizada no estádio Paulo Coelho. a Fera Sertaneja ainda conseguiu pressinar o Leão do Sisal, mas os baianos se saíram bem na defesa e placar não saiu do zero.
Jogando em casa, o Petrolina teve mais iniciativa na partida. Emerson galego teve boa chance ao receber cruzamento na área e cabecear para fora, e Kiros, apostando na velocidade, desperdiçou boas chances. A Jacuipense atacou pouco e o goleiro Marcelo foi o melhor em campo pelo Leão. As poucas oportunidades da Jacuipa paravam na defesa pernambucana e no goleiro Alan.
Na segunda etapa, ambos os times voltaram com mudanças, que surtiram pouco efeito. Emerson galego, foi quem teve a melhor oportunidade para o Petrolina: Ele recebeu livre de marcação, invadiu a área e chutou fraco contra Marcelo. A Jacuipa revidou com Williane Vitinho, mas sem sucesso. Na reta final, o time baiano teve boas oportunidades em contra golpes, mas o goleiro Alan garantia o empate e o Petrolina não teve mais forças ofensivas.
Na próxima rodada, a Fera Sertaneja pega o ASA, no Municipal de Arapiraca, sábado (4) às 17h. No mesmo dia, porém mais cedo, às 15h, o Leão do Sisal enfrenta o Sergipe em Pituaçu.
Fotos: Reprodução
Fonte: GE