O Fluminense de Feira Futebol comunicou oficialmente na tarde desta sexta-feira (18) a saída do técnico Paulo Foiani do comando da equipe.
Foiani chegou no clube em Outubro do ano passado, para gerir o elenco que disputaria o Campeonato Baiano Série B em 2024. Durante de sua passagem pelo Touro, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, somando 9 jogos na primeira fase, a qual o Flu terminou como líder, e depois, nas semifinais, a derrota na ida contra o Porto põe 2 a 1, e o empate no Jóia da Princesa em 1 a 1 também contra o time de Porto Seguro, o que manteve o Touro na Segundona para o ano que vem.
No comunicado oficial, o Fluminense ressaltou a entrega e profissionalismo do técnico: “Paulo Foiani sempre acreditou no potencial dos nossos atletas, e seu trabalho foi de extrema importância para o crescimento individual de cada jogador e para o fortalecimento coletivo do grupo. A diretoria, jogadores e toda a torcida do Touro do Sertão expressam sua gratidão ao treinador, desejando-lhe sucesso em seus próximos desafios na carreira. A sua contribuição para o Fluminense de Feira ficará marcada em nossa história, e as portas do clube estarão sempre abertas para futuras colaborações. Obrigado, Paulo Foiani, por sua dedicação, por vestir a nossa camisa com honra e por acreditar no nosso projeto. Desejamos que essa despedida seja apenas o início de mais uma etapa vitoriosa em sua trajetória”, disse a note do clube.
Fonte: ASCOM/Flu de Feira