A diretoria da SAF do Fluminense de Feira comunicou nesta segunda-feira (1) que o preparador físico Moacir Alves não integra mais a equipe técnica do clube. Moacir chegou em abril deste ano para iniciar os trabalhos de pré-temporada, acompanhou o time até a sexta rodada da Série B do Campeonato Baiano.
Em nota oficial, o clube expressou gratidão pelos serviços prestados por Moacir: “O Fluminense de Feira Futebol Clube agradece ao professor Moacir Alves pela passagem como preparador físico do Clube. Anunciamos que o profissional não faz mais parte da equipe de comissão técnica. Por aqui, Moacir demonstrou todo o seu conhecimento e profissionalismo, comandando o preparo físico do clube desde abril deste ano”, declarou a diretoria, que horas depois veio a anunciar o substituto de Alves no cargo.
Trata-se de Altamir Vicente Ferreira Júnior, o “Juninho”. Natural de Uberlândia, onde fez seu último trabalho no clube local, Altamir Júnior chega para integrar a comissão técnica do Touro na continuidade da Série B Baiana.
Com 53 anos, sendo mais de 26 anos de experiência na função, Altamir possui passagens por Ituano, Cuiabá, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Guarani, Cerro Porteño-(PAR), dentre outros clubes.
Fotos: ASCOM/Flu de Feira