Publicidade
Publicidade

Exclusivo: Ceo do Flu de Feira dá detalhes sobre melhorias no CT, reforma do Joia e novidades para o Baianão

Compartilhe este Post

Faltando ainda um pouco mais de dois meses para o início da Série B do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira segue a todo vapor acelerando os trabalhos através da diretoria e da SAF de futebol do clube, que tem como atual CEO o empresário André Oliveira.

E em conversa com Miro Nascimento, ele revelou ao Diplomatas News alguns detalhes importantes para o planejamento da temporada do Touro do Sertão. O primeiro deles, sobre o lançamento das novas camisas: Deve acontecer até a metade de março, e os uniformes estão prontos. Boa notícia para o torcedor.

Enquanto ainda negocia o fechamento de parceria com novos patrocinadores, o clube segue com reformas no CT Noide Cerqueira, em especial o campo anexo 2, que servirá de utilização para a equipe sub-20. As obras estão em fase final de acabamento. Além disso, o clube também está aprontando os alojamentos para que todos os trabalhos internos de preparação possam ser feitos no próprio CT.

CT teve o gramado reformado no fim de 2024 e segue pronto para receber atividades- Foto: Reprodução

De acordo com André, a iluminação no CT está pronta e mais um vestiário está sendo construído para o clube utilizar o campo principal, que recebe acabamentos finais na arquibancada, para que possa receber público em possíveis jogos amistosos que o clube fizer dentro do próprio Noide Cerqueira. O Baianão sub-20 deve ocorrer simultaneamente ao Baianão profissional, e isso faz o clube acelerar os processos de reforma.

Em relação à possibilidade de uma parceria público-privada pela administração do estádio Joia da Princesa, ele foi taxativo: “A gente continua interessado, tivemos reuniões com o prefeito e com o próprio secretário Emerson Brito; o prefeito é a favor e entusiasta dessa parceria, que deve acontecer agora em meados de março, então a gente está no aguardo. O nosso projeto arquitetônico para a reestruturação do Joia está pronto, na verdade, aguardando só concessão“, afirmou o CEO.

Para encerrar, André detalhou sobre a reestruturação do Joia da Princesa: “É um projeto moderno e muito bonito. Fizemos incursão em algumas arenas pelo Brasil e fora do Brasil também. A ideia é a gente transforme o Joia em uma Arena multiuso, o que valorizaria também o entorno do estádio. É um investimento na casa dos quarenta milhões de reais“.

Foto1: Reprodução/Ed Santos

Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *