Publicidade
Publicidade

Definida a comissão que comandará as eleições no Fluminense

2 Min de leitura

O processo eleitoral no Fluminense de Feira foi aberto na tarde de hoje com a escolha da comissão que comandará o pleito na próxima quinta-feira (21). Uma reunião envolvendo membros do Conselho Deliberativo do Tricolor Feirense acabou por definir estas e outras ações com a finalidade de definir a direção executiva, que terá menos de um ano de mandato, pois cumprirá o restante do tempo que seria do ex-presidente Everton Carneiro, o Tom, que juntamente com o seu vice-presidente, Manoel Fernandes renunciou o cargo de presidente.

A comissão eleitoral é formada por Cristóvão Cesar Carneiro Cordeiro, Aélcio Macêdo Brandão, Tácio Silva de Oliveira, Paulo Roberto F. da Silva e Ícaro Galvão da Silva Ribeiro. A

As chapas ainda não foram inscritas oficialmente, porém Deraldo Conceição, o Deraldão, que até pouco tempo estava a frente do Conselho Deliberativo, renunciou o cargo para assumir interinamente a direção executiva, quando Tom renunciou o mandato no final do mês passado. Deraldão já declarou ser candidato e a tendência é de que Márcio Cerqueira, que em 2020, atuou como assessor do Departamento de Futebol, seja confirmado como candidato a vice-presidente na sua chapa.

Outra chapa que devera ser confirmada é a dos ex-presidentes Hércules Oliveira e José Francisco Pinto, o Zé Chico, que nos últimos dias tem trabalhado muito, em busca de apoios, articulando outras situações. Mas já houve a confirmação de que os dois marcharão juntos no processo eleitoral e na próxima segunda-feira a expectativa é de a chapa seja confirmada, em uma entrevista coletiva.

Por Cristiano Alves

Com informações e foto de Joaquim Neto

TAGGED:
Compartilhe este artigo
1.235 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *