Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira confirma a permanência de Oliveira Canindé para a Série D

Compartilhe este Post

O técnico Oliveira Canindé (foto) vai seguir no comando do Bahia de Feira para a sequência da temporada 2021. Antes mesmo do desfecho do Campeonato Baiano, o profissional e os dirigentes do Tremendão chegaram a um entendimento e por conta disso a sua permanência foi confirmada pela diretoria do Tremendão, que após o encerramento do estadual já entra na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Tremendão, Jodilton Souza, já tinha declarado em entrevistas recentes de que estava mantendo conversas com o profissional, porém ainda não haviam chegado a um denominador por conta do projeto que o clube tinha para esta competição, do ponto de vista financeiro. “O treinador que temos é muito valorizado: já foi campeão da própria Série D e da Copa do Nordeste, tem realmente um grande conhecimento, mas precisava de um trabalho de realce e o mercado baiano, principalmente o Bahia de Feira lhe deu isso. Estamos satisfeitos não só com os resultados em campo, mas com o trabalho no dia a dia e com a forma como ele se relaciona com todos no clube”, declarou.

Antes mesmo da partida contra o Atlético, no último domingo em Alagoinhas, Jodilton Souza revelou que o treinador tinha propostas de outras equipes. “Tinham cinco times interessados, mas estávamos confiantes porque o Bahia de Feira oferece todas as condições de trabalho, salários em dia e isso, em meio às dificuldades causadas pela pandemia, nem todo mundo pode oferecer. Além da Série D agora, o ano de 2022 será cheio de competições e isso motiva qualquer profissional a seguir, ainda mais num projeto que está dando certo”, ressaltou.

O Bahia de Feira disputará a partida final do Campeonato Baiano no próximo domingo (23) e depois terá poucos dias de descanso, pois no primeiro final de semana de junho começa a Série D do Campeonato Brasileiro. Para o próximo ano, além do estadual e a Copa do Brasil, o Tremendão poderá disputar a Copa do Nordeste, caso seja campeão baiano e a Série D, se por ventura não ascender à Série C do Campeonato Brasileiro ainda este ano.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom\BF

Publicidade

Posts Relacionados

25 respostas

  1. This design is steller! You definitely know how
    to keep a reader entertained. Between your wit and your videos, I was almost moved to
    start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job. I really loved what
    you had to say, and more than that, how you
    presented it. Too cool!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *