Publicidade
Publicidade

Através do WhatsApp, presidente do Vitória ameaça arbitragem baiana

Compartilhe este Post

O resultado de empate em 2 x 2 entre Vitória e Juazeirense, na noite de ontem no Barradão foi de polêmica, principalmente no finalzinho do jogo, quando o árbitro marcou uma penalidade máxima a favor do Cancão de Fogo. Depois do jogo, bem ao seu estilo, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro soltou o verbo: não poupou críticas e até fez ameaças aos árbitros baianos.

O mandatário rubro-negro se queixou de um pênalti marcado contra sua equipe, aos 42 minutos do segundo tempo, convertido por Clebson. “Sabe, como eu não disputo o Campeonato Baiano há muito tempo… Eu estou vendo que as arbitragens da Bahia estão num nível muito baixo. Hoje esse árbitro boçal que apitou aqui marcou um pênalti, no final do jogo, absolutamente inexistente. É só olhar na TV. Kanu nem é tocado, e ele deixa de marcar um pênalti a nosso favor, num chute de Edson, que bate na mão do goleiro [na verdade de um zagueiro], e ele não marca o pênalti. Fora a mão do zagueiro, que ele tinha que ter expulsado”, bradou, por meio de um áudio enviado para um grupo de torcedores pelo WhatsApp.

O cartola rubro-negro ainda fez uma ameaça para os árbitros. “Eu quero alertar esses árbitros que eles vão ter todas as condições de apitar aqui no Barradão. Mas, se continuar roubando, as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara”, emendou.

Com informações do Bahia Notícias

Foto – Maurícia da Matta / EC Vitória)

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *