Publicidade
Publicidade

Agnaldo Liz não não é mais treinador do Atlético de Alagoinhas

1 Min de leitura

O Atlético de Alagoinhas não conta mais com Agnaldo Liz no comando técnico da equipe. A informação foi anunciada inicialmente pelo comentarista esportivo e ex-jogador do clube, Gomes – que atuou tanto nas divisões de base quanto no time profissional do Carcará na década de 1970 – durante a partida em que o Atlético foi goleado pela Associação Desportiva Jequié.

A confirmação oficial veio no início da tarde desta sexta-feira (23), por meio de publicações nas redes sociais do clube. Com isso, Agnaldo Liz deixa o cargo de treinador do Tricolor Coral após uma sequência de resultados negativos, que culminaram na goleada sofrida diante da equipe jequieense.

A diretoria do clube ainda não informou quem assumirá o comando técnico da equipe nem se a decisão foi tomada em comum acordo. O clube deve se pronunciar oficialmente nos próximos dias para esclarecer os próximos passos visando a sequência da temporada

TAGGED:
Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *