Publicidade
Publicidade

A menos de um mês da estreia no estadual, Flu de Feira vive momento de forte concentração

2 Min de leitura

Os dias no CT Noide de Cerqueira têm sido de foco e trabalho intenso para o Fluminense de Feira. A menos de um mês do início do Campeonato Baiano Série B, a equipe sabe que o foco é um só: O acesso.

O que se vê no elenco tricolor, é a frase de ordem de “manter pés nos chão e trabalhar duro”. Em 2026, o elenco foi montado com maior antecedência, destacando nomes que são remanescentes do grupo na última temporada como o zagueiro Willian Mineiro e o atacante Zé Gatinha, e a chegada de Tiago Recife, artilheiro da edição mais recente do Baianão Série A.

O time tem se dividido entre atividades na academia e no campo do centro de treinamento, e coletivos no estádio Joia da Princesa. Inclusive, é lá que ocorre neste sábado o primeiro amistoso da equipe nesta ‘pré-temporada’, contra o SSA.

O plantel conta atualmente com 25 atletas, mas ainda deve ser completado. De acordo com a comissão técnica, liderada pelo treinador Rodrigo Fonseca, há sondagens por atacantes no mercado. E análise de mercado tem sido feita. O Touro estreia no dia 3 de maio no Baianão Série B, diante do Redenção, no Joia da Princesa.

Foto: Ascom/Flu de Feira

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *