Quando decidiu deixar a capital baiana e voltar a atuar em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense tinha intenção clara: fazer valer a força da sua casa. Defendia uma invencibilidade de um ano e cinco meses no estádio Eliel Martins, o Valfredão. A última derrota havia sido em fevereiro do ano passado, para o Vitória da Conquista. O Leão do Sisal só precisava ter combinado com o Bahia.
O tricolor não levou o retrospecto em consideração. Venceu o time do interior por 2×0 nesta quinta-feira (30) e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Baiano. Os gols do triunfo do Esquadrão foram anotados por Marco Antônio, no primeiro tempo, e Alesson, na etapa final.
O duelo de volta será no domingo (2), às 16h, no estádio de Pituaçu. O Bahia pode perder por um gol de diferença para se garantir na decisão. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de Atlético de Alagoinhas e Juazeirense. O Carcará venceu o jogo de ida por 4×1, no Adauto Moraes, em Juazeiro.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense 0x2 Bahia – Estádio Eliel Martins (Riachão do Jacuípe)
Campeonato Baiano – semifinal (jogo de ida)
Jacuipense: Luan, Paulinho (Luquinhas), Matheus, Raiolon e Radar; Raniele (Wesley Popó), Flávio (Rafael Bastos) e Danilo Rios (Eudair); Thiaguinho (Marcel), Mauri e Elias. Técnico: Jonilson Veloso.
Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo (Alesson), Elton, Jádson e Daniel (Edson); Marco Antônio (Edilson) e Saldanha. Técnico: Roger Machado.
Cartões: Não houve
Gols: Marco Antônio, aos 36 minutos do 1º tempo, e Alesson, aos 18 minutos do 2º tempo.
Arbitragem: Marielson Alves Silva apita a partida, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Fonte: Correio | Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia
Seu conteúdo ficou muito bem elabadorado, acredito que
só precisa alcançar novas pessoas que ainda não conhece o
seu site/blog para ter maiores resultados e tenho certeza
que posso te ajudar nisso. Se tiver interesse me manda um
e-mail ou visita meu link. Abc