Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Técnico do sub-20, Léo Galbes lamenta derrota do Bahia: “Sobrou um pouco de ansiedade”

Compartilhe este Post

Jogando na Arena Fonte Nova, o time praticamente todo formado por atletas do sub-20 do Bahia foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Após a partida, o técnico do Sub-20, Leonardo Galbes, lamentou o resultado.

“Não fomos tão agressivos em momentos de definições. A gente chegou perto da área com qualidade, mas talvez por conta da ansiedade e da consequência de um jogo pesado no domingo, na hora do refino, do momento final, nos sobrou um pouco de ansiedade, natural, normal. Jogo pesado no domingo, fisicamente falando, pouco tempo para fazer a partida”, disse.

Perguntado do porquê da demora e da escolha pela saída de Sidney e não de Jota, Leonardo Galbes citou que o camisa 8 deu “mais dinâmica”.”A mudança foi de fazer a troca, mudar a característica de meio-campo, para o Roger atuar mais perto do gol. Escolha foi por entender o que o Jota tinha de oferecer, rotação dele e de Sidney estavam abaladas devido ao jogo de domingo. Foram bem e entendi que Jota poderia dar mais dinâmica, e ele deu”, argumentou.

Segundo o treinador, o Tricolor baiano foi pouco eficiente nas finalizações. No total, o Bahia acertou o alvo apenas uma vez em 14 tentativas: “Para mim, o ponto crucial é o refino no último momento e fazer de um jogo controlado com posse um jogo agressivo, com finalização”, disse.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Jacobina, no Estádio José Rocha. A partida acontece no domingo (19), às 18h30 e será valida pela terceira rodada do Baianão .

Foto: Letícia Martins

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *