Contratação mais badalada do Bahia nos primeiros meses de SAF com o Grupo City, Jhoanner Chávez foi emprestado ao Independiente del Valle por cinco meses, em contrato com opção de compra. O lateral-esquerdo de 21 anos viaja na manhã desta terça-feira (1).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/t/D/rD1E9wS9AVhkQY5w3MIQ/52765463214-c517e5a4c7-k.jpg)
Chávez disputou 29 jogos pelo Bahia nesta temporada, marcou um gol e deu duas assistências, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Agora, terá a chance de recuperar o bom futebol no time que o revelou e onde conquistou a Copa Sul-Americana, no ano passado.
O diretor de futebol do Bahia, Carlos Santoro, disse que Chávez precisa ter espaço para jogar e recuperar o melhor futebol. Com a contratação de Camilo Cándido, o Tricolor já conta com três atletas da posição do elenco (Matheus Bahia e Ryan são os outros dois).
Fonte-GE