Bahia e Fluminense se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro vai ser transmitido pela rádio Sociedade News FM, 102.1.
Única equipe da Série A com 100% de aproveitamento no ano, o Bahia vem de vitória por 3 a 1 sobre o Porto-BA, no Campeonato Baiano, em jogo que utilizou um time formado por reservas e garotos da base. Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com os titulares, a equipe venceu o Corinthians, de virada, na Vila Belmiro.
Classificado com antecedência no Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Bahia para manter a sequência positiva nesse início de temporada — até agora são quatro vitórias seguidas. Na estreia do Brasileirão, o time comandado por Luis Zubeldía venceu o Grêmio por 2 a 1 e vem de vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo no último domingo.
BAHIA – TÉCNICO: ROGÉRIO CENI
Rogério Ceni tem escalado time reserva no Campeonato Baiano para preservar os titulares para a disputa da Série A. Os únicos desfalques são Ruan Pablo e Sidney, lesionados, e Michel Araujo, que cumpre suspensão depois de ser expulso na última rodada. A tendência é que o treinador repita a escalação que venceu o Corinthians.
Provável escalação: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
FLUMINENSE – TÉCNICO: LUIS ZUBELDÍA
Zubeldía volta a colocar força máxima em campo no jogo desta quinta. No último jogo, contra o Botafogo, usou um equipe mista. Savarino e Everaldo não viajaram com o elenco.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes e Renê; Martinelli, Nonato e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.
ARBITRAGEM
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP);
Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP);
Quarto árbitro: Iudiney Cesar Rocha E Silva (PI);
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

