Mesmo após acertar a contratação do centroavante argentino Alejo Véliz, de 22 anos, junto ao Tottenham, o Bahia segue ativo no mercado em busca de mais um atacante para o elenco principal. A intenção é contar com uma opção para disputar posição com Willian José enquanto o novo reforço não desembarca em Salvador.
De acordo com apuração do Bahia Notícias, o clube avalia que, apesar da boa impressão deixada por Dell nos primeiros jogos como profissional, o atacante ainda é considerado jovem para assumir, neste momento, a responsabilidade de ser o reserva imediato do camisa 12 do Tricolor.
Internamente, a avaliação é de que o desenvolvimento do atleta deve ocorrer de forma gradual, sem sobrecarga de expectativas, especialmente em um período de calendário intenso e decisões importantes na temporada.
Diante desse cenário, a diretoria do Bahia já negocia com ao menos um nome para o setor ofensivo, buscando ampliar as opções à disposição do técnico Rogério Ceni e garantir maior competitividade no elenco até a chegada definitiva de Alejo Véliz, prevista para o meio do ano.
Fonte:Bahia Notícias Foto:Reprodução / Instagram / @aleeveliz_ e @ecbahia

