Publicidade
Publicidade

Com suspensão de Kanu, Bahia mudará escalação inicial após oito partidas

Compartilhe este Post

O Bahia terá um desfalque importante no time titular para o confronto direto contra o Fortaleza, no próximo sábado (21), pela Série A do Brasileirão. Isso porque o zagueiro e capitão Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo por 3 a 0 contra o Atlético-MG e será baixa no duelo de tricolores.

O defensor tricolor foi amarelado aos 34 minutos do segundo tempo, após falta próxima à área no atacante alvinegro Alan Kardec. Antes, foi advertido diante de Bragantino, na 25ª rodada, e Vitória, no Ba-Vi da 22ª.

Sem Kanu, o técnico Rogério Ceni vai precisar mexer na equipe depois de oito partidas seguidas. O argentino Victor Cuesta é o mais provável substituto. David Duarte e Vitor Hugo também são opções. A questão é que Custa é canhoto e é imediato substituto de Kanu. Por questões físicas ele não foi relacionado contra o Galo, mas se reapresenta nesta terça-feira (17), quando treina com o restante do grupo. David Duarte e Vitor Hugo não atuam desde o empate com o Internacional, ainda no mês de julho na Arena Fonte Nova.

O Esquadrão, hoje na sexta posição, com 42 pontos, visita o Fortaleza no próximo fim de semana, na Arena Castelão, às 21h. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileiro.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *