Sem conquistas nas copas e longe do G-8 do Brasileirão, o Atlético-MG vai em busca de um novo treinador e quer Cadu Santoro, Executivo de Futebol do Bahia, para assumir o comando do futebol pensando em 2025. A diretoria do Galo vai tentar tirar o principal nome do futebol do Bahia SAF para replanejar seus rumos.
De acordo com informações do site GE, a meta do Galo é implementar um modelo semelhante ao do Grupo City e, para isso, teria Cadu Santoro como alvo para assumir o cargo de “CEO do futebol” do clube.
Mesmo com o interesse do Galo, a saída de Cadu é improvável levando em conta que seu trabalho no Bahia vai além da gestão do futebol e o profissional já é peça importante para a engrenagem do Grupo City na América Latina há mais de dez anos.
Antes de assumir a diretoria de futebol do Bahia, ele comandava a equipe de scouting do City Football Group nas Américas, tendo sido o nome que levou para o Manchester City jogadores como Kayky, Yan Couto, Savinho e o próprio Diego Rosa, além de nomes de outros países sul-americanos.