O Bahia está no mercado em busca de oportunidades na reta final da primeira janela de transferências de 2025. Um dos nomes que surgiram na pauta tricolor é o do meia-atacante Lorran, do Flamengo.
De acordo com o setorista Jonas Stellman, Bahia e Fortaleza fizeram uma consulta sobre a possibilidade de um empréstimo – que poderia incluir uma opção de compra. Não chegou a haver proposta oficial por parte de nenhum dos clubes.

O staff do jogador, por sua vez, teria afirmado que a prioridade no momento é de saída para a Europa.
Atleta de apenas 18 anos, Lorran é visto como uma das joias do Flamengo e ganhou espaço como profissional em 2024, quando fez 27 jogos oficiais pela equipe carioca.
Com a perda de espaço no elenco deste ano, a diretoria flamenguista entende a necessidade de negociação do atleta. Uma oferta de R$ 50 milhões, feita pelo CSKA Moscou, chegou à mesa do Flamengo, mas foi recusada. Já o próprio atleta recusou um empréstimo ao Estoril, de Portugal. Autor de um gol e três assistências em 2024, Lorran tem uma possível saída por empréstimo encarada com bons olhos pela diretoria do Flamengo.
Fonte- E.C.Bahia