Após ser chamado de burro pela torcida tricolor durante a derrota para o Flamengo, Rogério Ceni terá mais problemas para a próxima partida do Bahia, que visita o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30 do próximo dia 18 de outubro. Para o duelo, o técnico não vai contar com o lateral-direito Santiago Arias e nem com o volante Caio Alexandre, ambos suspensos.
O lateral foi expulso no final do jogo do último sábado (5), diante do Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogador atingiu o atacante Michael com o braço em uma disputa aérea, lance esse que originou o segundo gol do time rubro-negro, marcado de pênalti por Alcaraz.
Já Caio Alexandre estava pendurado, e recebeu cartão amarelo após uma falta em Arrascaeta. O jogador deixou o campo minutos depois para a entrada de Yago Felipe.
Em coletiva após a derrota, Ceni falou sobre os desfalques. “Em tese, naturalmente no lugar do Arias entra outro lateral-direito. No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Vamos fazer uma avaliação neste sentido, de quem pode jogar. Colocar jogadores da posição”, afirmou o treinador.