Publicidade
Publicidade

Bahia demite Rogério, técnico do sub-20, que iniciará o Baiano no lugar do elenco principal

Compartilhe este Post

Após a eliminação da Copa do Brasil para o São Paulo, na última quarta-feira (27), o Bahia anunciou o desligamento do técnico Rogério Ferreira do sub-20 do clube. Rogério estava no Bahia desde 2022, e passou a comandar o time sub-20 em 2023.

Pelo Tricolor, Rogério conquistou o bi-campeonato do Baianão Sub-20, em 2023 e 2024. Ainda no começo desta temporada, o treinador chegou a comandar o time por três jogos em competições profissionais. No total, esteve a frente do clube em 38 partidas, com 19 triunfos, sete empates e doze derrotas .

Imagem-Ascom/Bahia

O Bahia também decidiu que irá jogar os três primeiros jogos de 2025 com a equipe Sub-20. Isso porque o time principal do Tricolor estará em Girona, fazendo a pré-temporada. Passada a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, o Esquadrão optou pela demissão do técnico Rogério Ferreira e os Pivetes de Aço serão comandados já por uma nova comissão técnica nestes três desafios.

Os jogadores receberam 18 dias de folga e se reapresentarão no dia 16 de dezembro, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, quando darão início ao período de preparação para disputar os três primeiros jogos do Estadual profissional.

Por isso, na Copinha 2025, o Bahia será representado por jogadores da equipe Sub-17 com alguns atletas do time Sub-20. Presente no grupo 16, o Bahia enfrentará Capivariano, Madureira e Sergipe na primeira fase.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *