O Bahia de Feira está a duas semanas de iniciar a Série B do Campeonato Baiano, quando vai receber na Arena Cajueiro a equipe do Portela, de Teixeira de Freitas. A partida ainda não tem data definida, mas deve ocorrer no dia 30 de abril.
O elenco, que conta com 24 atletas, tem muitas novidades. Dentre eles, Marquinhos, lateral-direito com passagem pela Ferroviária, Madureira e futebol pernambucano. Apesar de não ter trabalhado ainda com o técnico João Carlos Ângelo, o atleta de 26 anos já se sente adaptado e está motivado para começar bem o estadual.
“A gente tem do lado de fora a comissão que é de profissionais de excelente qualidade, que estão fazendo um ótimo trabalho com a gente. Estamos fazendo uma ótima preparação. E cada dia mais têm melhorado, porque também é um grupo muito bom, que está se adaptando a isso também”, disse o jogador ao Diplomatas News.
A estrutura atual do Tremendão tem mesmo chamando atenção. Tanto que, segundo Marquinho, acabou chegando a proposta até ele e um dos principais motivos para sua vinda foi a estrutura que o clube oferece: “ficou difícil de recusar a proposta”, afirmou.
Até aqui, não parece haver durante os treinos uma formação principal. E por isso briga forte pela titularidade: “Tem que trabalhar, toda dia a gente tem que pensar em ser titular, cada dia a gente tem que pensar em estar jogando, mas não tem nada certo, né? O campeonato começa dia 30, e também é o que a gente sempre conversa, pois nunca o time que começa é o mesmo time que termina”.
O jogador pretende usar sua experiência adquirida no futebol paulista e carioca para agregar no Bahia de Feira.
O Tremendão deve realizar treinos durante a semana e ainda mais alguns amistosos antes do início do Baianão Série B.
Foto: ascom/Bahia de Feira