Publicidade
Publicidade

Jodilton Souza fala sobre a busca por um gerente de futebol, técnico e estrutura do Bahia de Feira para disputar o Baianão Série B

Compartilhe este Post

Em entrevista exclusiva cedida ao Diplomatas News e ao programa Conexão Esportiva da Rádio Sociedade News FM, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, abriu o jogo sobre os preparativos do clube para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, único campeonato que o time terá a disputar em 2025.

Assuntos como a busca por um treinador e um dirigente, bem como a estrutura da Arena Cajueiro foram abordados. De acordo com Jodilton, Tiago sentado com Thiago Souza e Mayara Corrêa permanecem no comando e apoio das principais ações do clube, agora também com André Guimarães, da União Médica, participando do projeto de futebol.

Sobre a busca por um técnico, Jodilton afirmou que tem mantido vários contatos com diversos treinadores, porém todos em esfera da especulação, porque estão em atividade disputando as competições regionais e estaduais. O Tremendão pretende tomar uma decisão somente após o arbitral do campeonato, que deve acontecer até o final deste mês.

Aliás a competição está prevista para iniciar no final de Abril. E até lá, o clube já estará com um novo gerente de futebol, de acordo com Jodilton: “Nós já estamos aí já com dois ou três nomes, já tivemos contato com eles e a gente, assim que a gente definir quem é esse profissional, a gente passa em primeira mão. Nós estamos com uns três nomes já com proposta, analisando qual que se enquadraria melhor no perfil que a gente gosta de trabalhar, possivelmente até a próxima semana nós já tenhamos esse nome”, garantiu o presidente.

Em relação a estrutura física da Arena Cajueiro, o mandatário voltou a lembrar da cobertura e da manutenção da grama sintética do estádio: “A gente anualmente faz uma manutenção, só que depois que terminou o Baianão 2024, como nós alugamos para alguns eventos e shows artísticos, houve um pouco de degradação do Gramado, então a gente contratou uma empresa que está fazendo uma reformulação geral, tanto na base e como na recomposição da grama. Algumas placas que estavam estragadas a gente está trocando e vai ficar praticamente zerado. O investimento está na faixa de 500 mil reais, mas a gente sabe que vale a pena […] Aproveitamos a oportunidade e cobrimos o setor da cabine de rádio, embaixo dela é onde fica os alojamentos dos atletas e cobrimos para dar mais comodidade e condições tanto para o Estádio como também para o cliente que vem para o jogo e o torcedor”, afirmou Jodilton.

Inclusive, por essas questões, o clube não pôde liberar o estádio para que outras equipes pudessem mandar partidas lá, durante este Baianão, mesmo havendo alguns pedidos.

O Bahia de Feira segue firme mesmo após o rebaixamento ocorrido em 2024, e observa jogadores em outros campeonatos estaduais, a fim de montar um elenco qualificado para a disputa da Segunda Divisão.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *