Depois de cinco partidas sem saber o que é vitória na temporada, o Bahia de Feira viaja a Salvador para visitar o Galícia, nesta terça-feira (3), pela sexta rodada do Campeonato Baiano. A bola rola às 21:30 no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
O time tem sofrido com lesões no elenco, e os dois últimos tropeços em casa, contra Porto e Jequié, não ajudaram em nada a melhorar o estágio mental e o nível de confiabilidade do time.
Diante disso, o treinador João Carlos Ângelo falou ao Diplomatas News quais as mudanças mais emergenciais dentro de campo para mudar o panorama da equipe na tabela:
“Penso eu que na nossa ideia de jogo, a gente precisa ter um pouco mais de equilíbrio, principalmente nos momentos de finalizar. Tivemos contra o Porto, pelo menos quatro finalizações que poderíamos ter concluído melhor, para “matar” o jogo. Com isso, a bola pune”, desabafou o técnico.
O Bahia de Feira tem tido problemas de ineficácia no ataque. A equipe tem apenas 2 gols marcados em cinco partidas no Baianão, mas o Tremendão se agarra na situação de equilíbrio na tabela para se recuperar a tempo.
“A gente tem três pontos, com uma vitória batemos no sexto lugar. Portando a gente precisa realmente saber lidar com a pressão, que é natural. Mas temos que saber se equilibrar bem para no próximo jogo concluir melhor e ficar mais estável durante a partida” concluiu o treinador.

