Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira goleia o Bahia e vai pra final do Baianão

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O tremendão está na final. Bahia de Feira faz partida impecável e vence o Bahia por 3×0 na Arena Cajueiro na noite desta quarta-feira (12), conquistando assim o direito de disputar a final do Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas que venceu a Juazeirense e também avançou. Essa é a terceira vez que o tremendão chega a final do estadual, sendo esta de 2021 a primeira vez na história que a final será entre duas equipes do interior do estado.

O jogo começou com o Bahia de Feira buscando o ataque e empurrando o tricolor da capital para o seu campo de defesa. Logo aos 8 minutos, Diones abriu uma jogada para Alex Cazumbá que dominou com tranquilidade e cruzou na pequena área para Bruninho escorar para as redes. Depois do gol, o Bahia até que conseguiu equilibrar as ações, mas não conseguiu empatar e o primeiro tempo acabou dessa forma, 1×0.

Na segunda etapa o Bahia de Feira voltou errando em alguns momentos, principalmente na transição defesa-ataque. O Bahia se aproveitou deste momento de fragilidade para criar algumas oportunidades e na melhor delas, com Bruno Camilo, de dentro da área, Jean estava para salvar.

Com a vantagem no placar e jogo indo para os pênaltis, Canindé fez alterações e conseguiu aumentar o ritmo de novo. E foi assim que em uma jogada pela esquerda Pelé deu para Diones tocar da entrada da área para o gol, ampliando para 2 a 0. O Bahia sentiu o golpe, e o tremendão continuava atacando. No “apagar das luzes” Thiaguinho fez bela jogada para Valdívia chutar forte no canto do goleiro. 3×0, placar que levou o Bahia de Feira a tão sonhada final do Baianão 2021.

Oliveira Canindé escalou o time com Jean; Jarbas, Wesley, Hebert (Hércules), Alex Cazumbá; Victor Salvador, Diones (Valdívia), Bruninho (Adriano); Thiaguinho, Hugo Freitas (Ricardo) e Deon (Pelé). Ele não contou com os zagueiros Paulo Paraíba e Eduardo, afastados por questões físicas.

O Tremendão, campeão em 2011 e vice-campeão em 2019, buscará o bicampeonato. Já o Carcará, vice-campeão em 1973 e 2020, tentará o primeiro título. O primeiro jogo da final já será realizado no próximo domingo (16), às 16h, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O segundo e decisivo jogo, quando será conhecido o campeão, acontecerá no dia 23 de maio, também domingo, na Arena Cajueiro.

Foto: Instagram / Bahia de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

80 respostas

  1. Pingback: keto mojo meter
  2. Good day! This is kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure
    things out pretty quick. I’m thinking about setting up my own but I’m
    not sure where to start. Do you have any tips or suggestions?
    With thanks

  3. I will immediately grasp your rss feed as I can’t to find your email subscription link or e-newsletter service.
    Do you have any? Please permit me understand so that I may just subscribe.
    Thanks.

  4. I think that what you published made a great deal of sense.
    However, consider this, what if you typed a catchier title?
    I mean, I don’t want to tell you how to run your blog, however suppose you added a headline to maybe grab
    people’s attention? I mean Bahia de Feira goleia o Bahia e vai pra final do Baianão – Diplomatas News is a little vanilla.
    You should glance at Yahoo’s home page and note how they
    write news headlines to grab viewers interested. You might add a related video or a related picture or two to
    grab people excited about what you’ve written. In my opinion, it would make your posts
    a little bit more interesting. cheap flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *