Publicidade
Publicidade

Partida da semifinal da Sul-americana é adiada

Compartilhe este Post

Horas antes da partida entre Coquimbo Unido e Defensa y Justícia nesta quinta-feira (7) pela semifinal da Copa Sul-Americana a Conmebol anunciou que a partida estava oficialmente adiada. O motivo é que as autoridades chilenas impediu a permanência da delegação do clube argentino no país por conta de casos de covid-19 no elenco.

As autoridades sanitárias consideraram que, por entrarem em contato com seus colegas infectados, todos os outros jogadores do Defensa y Justícia deveriam cumprir isolamento social antes de entrar em campo.

O clube argentino realizou os exames de detecção da doença antes de embarcar para o Chile e três jogadores haviam testado positivo: Washington Camacho, Francisco Pizzini e Rafael Delgado. E mesmo todos os outros jogadores tendo testado negativo, o governo local decidiu por impedir a realização da partida.

A Conmebol anunciou que o jogo foi remarcado para a terça-feira (12) em Asunsión, no Paraguai. O horário e o estádio ainda não foram confirmados pela entidade. Esta será a partida de ida da semifinal.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *