Publicidade
Publicidade

Vitoria anuncia volante João Pedro

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Vitória anúnciou seu primeiro a reforço para 2021. Trata-se do volante João Pedro, de 21 anos, que atuou na última temporada pela Portuguesa Santista. Dessa forma, o jogador se enquadra na nova filosofia Rubro-Negra de contratar atletas jovens.

Em entrevista concedida ao portal “GE“, o atleta comemorou a negociação, e afirmou ser uma grande oportunidade jogar no Vitória.

Uma oportunidade única, inexplicável. Creio que para todos e para nós o grande objetivo do Vitória é voltar para a Série A. Juntos, vamos sim lutar por esse objetivo.”

https://twitter.com/ECVitoria/status/1361364833485094914?s=19

Paulista da cidade de Diadema, João Pedro começou nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas. Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André. No clube do ABC, foi promovido ao elenco profissional em 2018 e, no ano seguinte, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista.

Por outro lado, João Pedro ainda está regularizado, logo não pode entrar em campo. O Vitória estréia nesta quarta-feira (17), contra o UNIRB, pelo Campeonato Baiano de 2021.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

73 respostas

  1. Pingback: keto bagels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *