Publicidade
Publicidade

Deiveson Figueiredo vence Joseph Benavidez por nocaute, mas não leva o cinturão no UFC Norfolk

Compartilhe este Post

O Brasil poderia estar comemorando mais um cinturão na história do Ultimate. Na luta principal do UFC Norfolk, que aconteceu neste sábado (29), nos Estados Unidos, que seria válida pelo título dos moscas (até 56,7k.), Deiveson Figueiredo deveria se tornar o novo campeão da categoria no embate contra Joseph Benavidez. O paraense cumpriu a promessa, venceu o combate com propriedade por nocaute no segundo round, mas, por ter falhado no corte de peso realizado na última sexta-feira (28), não se tornou o novo ‘rei’ da divisão.

Após não bater não cumprir o compromisso com a balança, o brasileiro afirmou que daria um show neste final de semana para garantir a oportunidade de poder atuar pelo título no futuro. Deiveson subiu ao octógono com confiança e, atuando, na maioria do tempo de guarda baixa, promoveu um grande espetáculo para os fãs.

Joseph, que teve a chance de se tornar campeão após duas tentativas frustradas (2012 e 2013), não conseguiu impor seu ritmo e sucumbiu à força das mãos do paraense.

Após a luta, o brasileiro se desculpou com o público e UFC pela falha e prometeu sempre atuar no melhor nível em seus combates.

“Eu não estou aqui pelo cinturão, eu estou aqui para dar um show para vocês. Hoje o cinturão não está aqui comigo, mas pela graça de Deus, ele vem! Ele vem!”, disse Figueiredo após a vitória.

Fonte: Super Lutas

Posts Relacionados

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *