Publicidade
Publicidade

Fabrício Neguinho deverá ter seu empréstimo renovado com o Atlético-MG

Compartilhe este Post

O atacante Fabrício Neguinho, de 17 anos, que se destacou por ser o atleta mais novo do Campeonato Baiano 2020 ao atuar pelo Bahia de Feira com apenas 16 anos, deverá ter seu contrato de empréstimo com o Atlético-MG renovado. O atual vínculo tem validade apenas até o fim de fevereiro, mas a tendência é de que a renovação aconteça.

Fabrício está emprestado ao clube mineiro desde setembro de 2020 e tem atuado na equipe sub-17. Por lá disputou 5 partidas oficiais pelo Brasileirão e Copa do Brasil da categoria e marcou 2 gols, ambos no mesmo jogo contra o São Raimundo-AM que acabou 6 a 0 para o Atlético.

Por ele ter tido poucas oportunidades, até porque as competições sub-17 só retornaram no mês de dezembro, Atlético e Bahia de Feira pretendem renovar o empréstimo dele que acaba no fim de fevereiro. As negociações já estão bastante avançadas para que a prorrogação aconteça.

Apesar de o empréstimo não estar rendendo nada financeiramente ao Bahia de Feira neste momento, há uma cláusula de opção de compra ao fim do vínculo que não teve o valor divulgado por conta do sigilo contratual, mas há a esperança de que o jogador agrade os dirigentes atleticanos para que a negociação renda uma boa quantia ao clube.

Com informações do repórter Caian Oliveira

Foto: Marcelo Oliveira

Posts Relacionados

3 respostas

  1. Hello, i feel that i saw you visited my site thus i came
    to return the favor?.I’m attempting to in finding things to improve my
    web site!I guess its good enough to use some of your concepts!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *